Herói: homem entra em buraco de lama para salvar cão

Jazz é um cãozinho escocês da raça cocker spaniel que recentemente se meteu em apuros. Ele, junto com sua tutora, Karen da Rosa, caçam perdizes, atividade praticada na Escócia durante os meses de agosto e setembro.

Os cães da raça Spaniel são usados para correr até os arbustos onde as aves estão e as assustar, para que os caçadores possam atirar nelas enquanto elas voam.

Durante uma dessas caças, Jazz simplesmente sumiu. Após algum tempo, o encarregado de caça, Garry MacLennan, ouviu a respiração forte do cãozinho vindo de dentro de um grande buraco com muita lama.

Todos ali começaram a cavar para resgatar Jazz, que estava a cerca de seis pés  da superfície. Um auxiliar então, teve  a atitude heroica enfiar o seu corpo dentro do buraco para salvar o pobre cachorro.

Apesar de acanhado e todo sujo de lama, o resgate foi um sucesso e o cãozinho estava sem ferimento algum.

Com informações de Buzzfeed