Herói: cão é picado três vezes ao salvar garotinha de cobra cascavel

Uma situação heroica envolvendo um cão e a sua pequena tutora de apenas 7 anos foi registrada em Tampa, no estado americano da Flórida. A pequena Molly DeLuca estava brincando com seu pastor alemão de 2 anos de idade, Haus, quando uma cobra cascavel apareceu no local. O cão, imediatamente se pôs na frente da garotinha e a defendeu do animal, sofrendo assim três picadas. O caso ocorreu no último dia 11.

Um perfil foi criado no site de arrecadação GoFundMe para que o tratamento do pastor alemão pudesse ser pago, já que, em decorrência das picadas que sofreu da cascavel, que é peçonhenta, o cão sofreu danos em seus rins.

haus-se-recuperando-apos-picada-de-cascavel

Foto: Reprodução/ Facebook/ Donya Pearson DeLuca

Na sexta-feira (13), com a ajuda de centenas de doadores, eles bateram a meta de 15 mil dólares e assim puderam custear o antídoto para manter Haus vivo até sua recuperação.

A mãe da garotinha salva, Donya DeLca, contou ao ABC News que Haus foi adotado há apenas dois meses e que ele e a filha são inseparáveis.

Veja também:  Encontrada nas ruas, cadelinha faz sucesso viajando pelo mundo

Com informações de ABC News

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.