Guaxinim salva por família é ‘adotada’ pelos cachorros da casa

Prepare-se para o banho de fofura do dia. Uma moradora de Nassau, nas Bahamas, Rosie Kamp, encontrou uma guaxinim bebê em seu quintal no ano passado. Ela havia caído de uma árvore e quebrado as patas traseiras. Ao perceber que a mãe do filhote não retornou, a mulher resolveu levar o animalzinho para casa para tratar dos ferimentos.

Foi então que Laura Young, filha de Rosie, se apaixonou pelo bichinho e resolveu levá-lo para casa, para morar com ela, seu marido e seus dois cachorros. A guaxinim recebeu o nome de Pumpkin (abóbora, em inglês). Em poucos dias, ela estava forte, com muita energia e extremamente ligada à família.

Seus donos sabem que ela é um animal selvagem, e por isso, o ideal era que estivesse na natureza. Por isso, eles fazem de tudo para que ela tenha a melhor qualidade de vida, afinal, a própria Pumpkin criou um laço muito forte, principalmente com os cachorros da casa. “Instantaneamente ela se ligou a nós, assim como a nossos cachorros, e nos segue para todos os lugares que vamos. Ela é capaz de brincar e ser durona com eles, mas depois os respeita.”, contou Laura.

Pumpkin, que passou a se comportar de forma semelhante aos cães, ficou famosa no Instagram, e sua conta já tem mais de 100 mil seguidores. Apaixone-se também pela maravilhosa amizade dela com os cachorrinhos. Confira nas imagens a seguir: