Super heróis: Guarda Costeira salva dois cachorros em um mesmo dia

No último dia 9, a Guarda Costeira dos Estados Unidos passou por um dia bastante agitado, mas também heroico em relação a vida de dois cães. Inicialmente, a equipe de resgate recebeu o chamado de um barco Catamarã, que estava afundando na região costeira de Oahu, no Havaí. No barco, estavam três pessoas e um cachorro. Em alguns minutos, o resgate chegou com um helicóptero e içou as vítimas. Um dos homens que estavam na água, Gerald McCoullough, abraçou e colocou no colo seu cachorro, de nome Mister Hotes, e não o soltou até estarem em segurança no helicóptero.

Ainda no mesmo dia, um barco explodiu em chamas no largo da costa de Ocean City, em New Jersey. O incêndio forçou os dois tripulantes e o cachorro a abandonarem o barco e pularem na água. A Guarda Costeira, então, enviou um navio para lá e resgatou as duas pessoas e o cãozinho, que felizmente estavam ilesos.