Garoto encontra maneira criativa de passear com filhote do seu casal de cães

Sair para passear com um filhote pode ser um problema, já que por não ter se desenvolvido ainda ele normalmente se cansa mais rápido, além de não ser tão disciplinado e obediente. Mas para tudo há um jeito, não é? E um tutor arranjou uma maneira muito criativa e até fofa de passear com o filhote de seu casal de cães!

O vietnamita Tran Quoc Tien, tutor de um casal de cães chamado Tony e Tiny, recentemente viu sua casa cheia já que os cães tiveram uma ninhada. Felizmente todos ganharam um lar, exceto o pequeno Teddy, o qual o humano decidiu ficar.

Foto: Reprodução/ @tjenquoctran.tran

Acostumado a levar seus cães para todos os cantos quando sai de casa, Tran passou por algumas dificuldades por não saber como levar o filhote junto, já que por ainda ser pequeno também tinha algumas limitações. Felizmente, ele teve uma ideia incrível e usando uma jaqueta velha, o tutor fez uma espécie de mochila para ser usada pelos cães mais velhos e carregar o pequeno Teddy.

Foto: Reprodução/ @tjenquoctran.tran

Segundo o tutor, o filhote adora ser carregado e as vezes está tão confortável que acaba dormindo durante o passeio.

Com informações de Bored Panda