Garota que sofre de autismo tem crise e é ajudada por cão

A norte-americana Danielle Jacob de Tempe, moradora do Arizon, nos Estados Unidos, sofre da síndrome de asperger, que é um transtorno neurobiológico que é considerado um a forma mais branda do autismo. É normal que pessoas que sofram desse transtorno tenham crises, mas felizmente a moça treinou o seu rottweiler Samson para ajudá-la nesses momentos.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a americana tem uma crise e começa a se bater. Enquanto ela chora, o rottweiler imediatamente fica de pé e puxa as mãos da dona para baixo a impedindo de se golpear, e a acalmando logo em seguida.