Filhote sobrevive após ‘castigo’ com água quente e queda de quarto andar

Após ter mastigado o celular do seu dono, o cãozinho Tuffy, de aproximadamente 6 anos de idade, sofreu uma punição, no mínimo, desumana. O cachorro foi atingido por queimaduras após seu tutor jogar água quente nele e, além disso, em seguida o jogou da varanda do 4º andar de onde morava.

tuffy-com-queimaduras-de-agua-fervente

Fotos: Reprodução/ The Dodo

Felizmente, pouco tempo depois, uma mulher chamada Yan Yingying encontrou o Tuffy sofrendo com as várias queimaduras, se compadeceu do animal e logo o levou para o veterinário e pagou por toda assistência médica necessária.

Ele teve cerca 60% de seu corpo queimado, incluindo as suas pálpebras, o que o impedia de fechar os olhos. Após lutar e persistir muito, com a ajuda de veterinários, de doações e de Yan, o cãozinho finalmente se curou de todas as feridas. A mulher que o salvou, decidiu o adotar e o dar um novo lar, onde ele vai ser amado e compreendido.

tuffy-curado-das-queimaduras tuffy-e-sua-nova-tutora

Via The Dodo