Filhote resgatada em estadio de basebol vira mascote de time

Daisy é uma pequena cadela de apenas sete semanas de idade que foi deixada no estádio de baseball Grayson Stadium, na cidade de Savana, no estado americano da Geórgia. Ela foi encontrada sem coleira, microchip ou qualquer outra acessório que a pudesse identificar.

Um dos funcionários do estádio, encontrou a cadelinha choramingando perto de uma porta quando ele saia para um compromisso. Após algum tempo, o presidente de um dos times que treinava no local, o The Savannah Bananas, decidiu adotar a cadelinha e lhe dar uma função no time.

“Nós sabíamos que precisávamos ter um cão como parte de nossa equipe”, disse Jared Orton, presidente do The Savannah Bananas, em relato no site do time. “ Nós levamos Daisy até o veterinário e tirando o fato de estar desidratada e abaixo do peso, ela estava ótima”, finalizou.

daisy-nova-mascote-de-time-de-basebol

Foto: Reprodução/ Facebook/ Savannah Bananas

A cadelinha, agora, além de ajudar a enviar os produtos do time para os compradores e dar as boas-vindas e dar um “oi” para os visitantes, ela também será a responsável por levar o taco até o batedor durante os jogos de basebol.

Com informações de The Savannah Bananas