Filhote de pug é resgatado após ficar 6 horas entalado em cano

No último domingo (22), um filhote da raça pug foi resgatado por membros da Guarda Civil Municipal após cair em uma fissura no chão de sua casa e ficar preso em um cano, por seis horas. O fato aconteceu na cidade de Guaíra, São Paulo.

Os tutores do pug precisaram fazer um buraco no chão de casa para consertar um vazamento de água no encanamento e, infelizmente, o pequeno acabou caindo dentro da abertura e tentando sair de lá, acabou dentro de um dos canos, onde ficou entalado.

Fotos: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Guaíra)

A tutora do filhote tentou, sem sucesso, resgatar o cãozinho durante quatro horas. Ela então acionou a Guarda Civil Municipal, que enviou três agentes ao local e, após duas horas, conseguiu resgatar o animal.

Confira um vídeo feito do momento do resgate a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=Oz0X1R2jquU

 

Com informações de ACidadeOn

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.