Pit Bull ganha segunda chance após cirurgia nas pernas

Roscoe, um jovem pit bull, nasceu com uma deformidade que afeta os ligamentos de suas duas pernas dianteiras, sendo assim, o cãozinho teve que se arrastar durante muito tempo para poder se locomover, e não podia ser como os outros cachorros que brincam correndo e pulando.

Sem um lar, Roscoe logo foi resgatado pelo abrigo Asheville Humane Society. Os veterinários do abrigo determinaram que o pit bull precisaria passar por uma cirurgia reparativa que custaria aproximadamente 3 mil dólaes.

O abrigo logo fez uma campanha para arrecadar dinheiro através do Facebook para ajudar o cãozinho. E para a surpresa de todos, a quantia recebida excedeu o montante pedido, uma vez que foram doados mais de 4 mil dólares. A cirurgia foi um sucesso. Ele já deu seus primeiros passos e parece ter aprovado o resultado. Confira: