Filhote de cachorro sobrevive após levar 18 tiros

Dois adolescentes estão sendo acusados de atirar 18 vezes contra um filhote de cachorro usando uma arma de ar comprimido que atira bolinhas conhecida como airsoft.

O filhote que se chama Brody, tem apenas 8 semanas e foi encontrado pela polícia no último dia 21 com os pequenos projeteis alojados em seu corpo.

brody-com-balas-de-airsoft-alojadas-no-corpo

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Ebenezer Animal Hospital

brody-com-balas-de-airsoft-alojadas-no-corpo

Um dos acusados, Ty’juan Douglas, de 17 anos, foi indiciado por crueldade animal. Segundo a polícia da Carolina do Sul, o jovem além de ter feito os disparos, ainda jogou uma faca no filhote. O outro envolvido, de apenas 14 anos, também foi acusado, porém, liberado.

O filhote passou por um tratamento veterinário e, felizmente, se recuperou rapidamente e passa bem. Além disso, Brody foi adotado por uma família e agora não terá mais que passar por situações como essa novamente.

brody-e-sua-nova-familia

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.