Filho de David Bowie ajuda a achar um lar para cão com nome de seu pai

Recentemente, o site britânico WalesOnline contou a história de Bowie, um cão de, aproximadamente, três anos que foi batizado em homenagem ao cantor David Bowie, graças a uma condição genética em seus olhos, chamada heterocromia, que faz com que cada olho tenha uma coloração diferente.

Infelizmente, mesmo sendo um cão muito dócil, o fato de ter olhos de cores distintas fez com que várias pessoas o evitassem quando iam procurar um cãozinho para adotar no abrigo em que ele estava.

A história do cãozinho com nome do artista chegou até o filho do cantor, que sensibilizado, fez uma série de postagens em seu Twitter para tentar conseguir um lar para Bowie.

Foto: Reprodução/ DogsTrust

“Espero que alguém que more na região onde aquele cachorro está seja capaz de ajudá-lo a encontrar uma casa,” escreveu Duncan Jones em uma de suas postagens.

As postagens foram feitas pelo cineasta na última quinta-feira (5). Até o momento, ninguém adotou Bowie, apesar das postagens terem ganhado certa repercussão. Vamos torcer para que a situação mude e o cãozinho consiga ser adotado!

Com informações de WalesOnline