EUA: lei determina que pet shops só podem vender animais de abrigos

Uma nova lei que entrou em vigor na cidade de Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, determina que todos os cães e gatos comercializados em pet shops tenham vindo de abrigos para animais ou organizações sem fins lucrativos.

Outras 60 cidades dos EUA já adotaram leis semelhantes permitindo que vários outros pets que antes estavam abandonados, agora possam ser adotados e possam ganhar um lar.

EUA: lei determina que pet shops só podem vender animais de abrigos

Foto: Pixabay

E você, o que acha dessa medida? Aproveite e deixe o seu comentário aqui no Clube para Cachorros.