EUA: candidato à presidência Donald Trump doa 100 mil para ONG de cães

O candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, presenteou a Fundação Puppy Jake, uma instituição que treina cães para auxiliar veteranos de guerra com problemas de mobilidade e transtorno de estresse pós-traumático, com um cheque no valor de 100 mil dólares, durante um comício em Davenpot, Iowa.

O representante da fundação foi ao palco receber o cheque junto a outros três cães que fazem parte do projeto. “Com 100 mil nós poderemos treinar três cães,” disse o representante da entidade.

Via BarkPost