Enchentes na Louisiana deixam centenas de animais ilhados

Uma série de enchentes que vêm acontecendo na Louisiana está deixando várias pessoas desabrigadas.

Essa está sendo a maior enchente da história do estado e o pior desastre natural desde o furacão Sandy, que aconteceu em outubro de 2012.

Infelizmente, muitos animais também sofrem com isso, não só os de rua, como também os que foram deixados para trás e os que se perderam de suas famílias.

Várias organizações e voluntários estão dedicando o seu tempo para resgatar esses animais que estão perdidos, ilhados  e presos em poças de lama.

Confira alguns registros dos resgates  a seguir e “resgate” a sua fé na compaixão humana.