Emocionante: abandonados, pit bulls ganham 2ª chance e são adotados

Após serem abandonados por seu dono sem motivo algum no abrigo Montgomery County Animal, na cidade de Conroe, estado do Texas, nos Estados Unidos, os pit bulls Bridget e Louie sofriam de sarna e tinham vários emaranhados na pele. Além disso, Louie, o cão menor, tinha uma coleira no pescoço feita de arame, o que o machucava bastante. Ao ver que os dois cães eram inseparáveis, a equipe do abrigo decidiu deixar que os dois ficassem juntos na mesma cabine.

bridget-e-louie

Fotos: Reprodução/ The Dodo

coleira-de-arame-de-louie

Após uma foto tirada no dia 08 de janeiro, uma ONG chamada Texas Animal Society conseguiu arranjar uma família adotiva que pudesse ficar com os dois. Após serem adotados, os horrores pelos quais os dois cães passaram com seu antigo dono ficaram mais evidentes.

Uma foto tirada por Kasey Hersperger, a tutora dos cães, mostra que Bridget não possui grande parte dos dentes superiores, só possuem um pouco na base quase no fim das gengivas. Problema esse que provavelmente foi resultado de mastigação de metal, ou como Kasey supõe, ela deve ter tentado arrancar as grades que a prendiam ou algo parecido.

dentes-de-bridget

Agora, graças a sua nova família adotiva, os cães têm mais do que um ao outro. Os tutores dos cães criaram uma página no Facebook para mostrar a evolução e o dia-a-dia dos pets.

bridget-e-louie-com-familia bridget-e-louie-em-novo-lar