Em campanha na Black Friday, abrigo conseguiu adoção para todos os seus cães

Em Fort Wayne, no estado de Indiana, nos Estados Unidos, um abrigo chamado “Fort Wayne Animal Care and Control” foi fotografado pela primeira vez completamente sem animais disponíveis para adoção. O motivo disso foi uma ação especial realizada no último 30 de novembro, durante a “Black Friday”, dia promocional surgido em território norte-americano e que oferece vantajosos descontos sempre um dia depois do feriado americano do Dia de Ação de Graças.

Após ação na Black Friday, abrigo tem todos os animais adotados

Foto: Reprodução/ Facebook

A taxa de adoção do abrigo que era de 100 dólares foi reduzida para 10 dólares, com o intuito de motivar as pessoas a adotar cada vez mais. Como resultado dessa iniciativa, todos os animais disponíveis para a adoção ganharam uma família e um novo lar.

Via site Procura-se Cachorros