DogHero: serviço para quem vai viajar e precisa de lugar para deixar o pet

Tendo em vista os frequentes problemas pelos quais os tutores passam quando precisam viajar e não têm com quem deixar seu cãozinho é que foi criado o serviço de hospedagem para cães DogHero. O mesmo permite que as pessoas encontrem ‘dog lovers’ que se encaixem no perfil do seu cão e, assim, possa ser marcada uma data e eles possam cuidar do dog.

Das vantagens de utilizar o serviço online, as mais notáveis são o valor, que é bem mais barato do que um hotel para animais, e também o fato do seu companheiro estar sendo cuidado por alguém que realmente gosta de animais, além de você sempre poder saber como ele vai estar podendo checar através das redes sociais.

DogHero: serviço para quem vai viajar e precisa de lugar para deixar o pet

Foto: DogHero/ divulgação

Além de oferecer serviços de hospedagem para cães, o DogHero estimula os cuidadores a fazerem cursos sobre trato com animais e ainda oferece informações sobre medicamentos e primeiros socorros.