Cosmo, cachorro de Kid Vinil, se despede de tutor em seu velório

Durante uma apresentação feita no dia 16 de abril, o músico e jornalista Antônio Carlos Senefonte, conhecido popularmente como Kid Vinil, sentiu-se mal e foi levado para o hospital, onde foi posto em coma induzido. Infelizmente, o cantor não resistiu e morreu na tarde do dia do dia 19 de maio.

Durante o seu funeral, vários amigos e familiares compareceram para dar o último adeus para Kid, entre eles, um amigo de longa data que se fez presente em muitos bons momentos da vida do artista: o seu cachorro Cosmo.

Foto: Reprodução/ Facebook

Levado pelo companheiro de Kid, Jaime Gaeta, que tinha um relacionamento com o artista há mais de 30 anos, mas nunca havia sido levado a público, Cosmo se aproximou do caixão onde jazia o seu tutor, que era muito apegado ao cãozinho em vida, e o olhou como se estivesse se despedindo. A cena emocionou algumas pessoas presentes no momento.

Fotos: Reprodução/ R7 

O golden retriever, que tem 13 anos de idade, vivia com o casal desde que tinha apenas 50 dias de idade. Nas redes sociais, muitas pessoas mostraram preocupação com o destino de Cosmo, já que até então, só amigos próximos sabiam do relacionamento de Kid. Felizmente, Jaime, vai continuar cuidando de Cosmo tão bem quanto o tratou todos esses anos, já que o cãozinho sempre foi considerado o filho do casal.

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Com informações de R7

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.