Conheça a praia que tem bar exclusivo para cachorros

É proibido, maioria das praias da Croácia, que cães frequentem esses locais. Como penalidade, o tutor que desobedecer a norma pode ser multado. Porém, existe uma pequena quantidade de praias no País (aproximadamente 17), que os cães podem frequentar. Esse é o caso da praia de Podvorska, localizada em Crikvenica.

Recentemente, a praia, que é banhada pelo Mar Adriático, ganhou uma novidade que animou muito quem frequenta o local. Trata-se do Monty’s Dog, um bar voltado para os cãezinhos, com direito a desde petiscos e sorvetes a até mesmo cerveja própria para dogs (sem álcool, é claro).

Conheça a praia que tem bar exclusivo para cachorros Conheça a praia que tem bar exclusivo para cachorros Conheça a praia que tem bar exclusivo para cachorros

Com informações de Croatia Expert

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.