Conheça a loja que disponibiliza ‘estacionamento’ para cães

É muito comum que seja proibido entrar com animais em determinados tipos de estabelecimentos, a exemplo de lojas ou supermercados. Tendo em vista isso, não é muito raro encontrar animais presos em postes e placas do lado de fora desses locais enquanto seus tutores fazem compras.

Visando o bem estar e a segurança dos pets, uma loja em Nova York, nos Estados Unidos, criou o “Dog Parker” (estacionamento de cães), uma espécie de casinha onde o cãozinho além de ficar aquecido também fica a salvo contra roubos, visto que, a casinha possui uma trava que sempre gera uma senha diferente.

Conheça a loja que disponibiliza 'estacionamento' para cães

Foto: Reprodução/ New York Post

No Brasil, casos de roubos de animais tem crescido muito. No final de novembro, um boston terrier chamado Bosco foi roubado da porta de um supermercado, em São Paulo.