Como a internet pode mudar a vida de um cãozinho

Em uma viagem a Tailândia, a canadense Meagan Penman achou um cãozinho abandonado sem o movimento das pernas traseiras em uma praia. Comovida, ela decidiu ajudá-lo. O cãozinho ganhou o nome de Leo e também um novo lar.

A canadense procurou alguma instituição na Tailândia que pudesse ficar com o pet, mas infelizmente nenhuma o aceitou, então Meagan levou Leo para o Canadá. Após uma visita ao veterinário, foi dito que Leo tinha a coluna quebrada e não voltaria a andar. O cãozinho também precisou passar por algumas cirurgias para corrigir alguns problemas urinários.

Comovidas pela história de Leo, pessoas de todo o mundo criaram uma campanha de financiamento coletivo online, para auxiliar financeiramente nas despesas médicas no tratamento do cãozinho.

Meagan não pode ficar com Leo, mas felizmente o cãozinho conseguiu uma nova mamãe chamada Jamie. Confira algumas fotos da recuperação do Leo:

Como a internet pode mudar a vida de um cãozinho

Fotos: Reprodução/ Love for Leo/ YouCaring

Como a internet pode mudar a vida de um cãozinho Como a internet pode mudar a vida de um cãozinho