Comercial tailandês conta história emocionante de jovem e seu cão

Produzido pelo Thailand Krungthai Bank (Banco Nacional da Tailândia), uma campanha publicitária mostra a emocionante história entre uma menina e um cão.

No início da peça é feita a apresentação da personagem principal, que é uma veterinária, e logo em seguida o vídeo exibe o seu passado, no qual ela tinha medo de cães, mostrando como ela conseguiu superar esse pavor através do amor.

O comercial mostra como o amor é algo que continua, mesmo após o inevitável fim da vida, a inspirar ou até mesmo colocar alguém no caminho para qual foi destinando.

Confira o vídeo a seguir e se emocione: