Com venda de livros usados, moradora de rua sustenta cães em SP

Recentemente começaram a circular pelas redes sociais, fotos de uma senhora com uma banca de venda de livros usados rodeada de cães. Trata-se de Dona Shirley, uma moradora de rua de São Paulo (SP) que possui alguns cães de companhia.

Com o intuito de dar um pouco mais de conforto a vida de seus animais, ela teve a ideia de captar livros usados e os revender ao preço de R$ 5, para assim garantir o alimento dos pets.

dona-shirley-e-seus-cachorros

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Moradores De Rua e Seus Cães

O projeto Moradores de Rua e Seus Cães, que acompanha a história da senhora há algum tempo, publicou em sua página no Facebook, em forma de campanha, pedidos para que as pessoas fossem até Shirley, não necessariamente para realizar doações, mas apenas para conversar com ela, conhecer sua realidade e apoiá-la na causa.

A moradora de rua e seus cães ficam em uma calçada na Alameda dos Arapanés, Moema, em São Paulo (SP).

Com informações de “Moradores de Rua e Seus Cães