Com pata quebrada, cadela é adotada por policial que a resgatou

Uma cadela da raça pastor alemão, viveu na parte central de uma rodovia dupla durante cerca de cinco semanas até que a policia conseguiu a resgatar.

Várias pessoas que passavam pelo local sempre ligavam para as autoridades informando sobre a cadela, mas sempre que chegavam lá, ela fugia e não permitia que a ajudassem.

Até que após algumas semanas, finalmente conseguiram resgatá-la. Além de estar desidratada e desnutrida (pesando cerca de 19 quilos), ela também foi diagnosticada com uma fratura em sua perna.

rodovia-na-qual-frida-passou-cinco-semanas

Fotos: Reprodução/ Daily Mail

Acredita-se que a cadela foi jogada de dentro de um veículo em movimento. Felizmente, a história teve um final feliz.

frida-e-sua-nova-tutora-a-oficial-de-policia-sylvia-coelho

Freeway Frida, como foi batizada a cadelinha (Freeway significa auto-estrada em tradução livre), foi adotada por uma das policiais que atuou durante o seu resgate, a Oficial Sylvia Coelho. Após uma cirurgia e um mês de reabilitação, Frida finalmente pode ir para sua nova casa.

Com informações de Daily Mail