Com doença terminal, tutora tenta encontrar novo lar para seus cães

Uma mulher chamada Gloria Gutierrez, de 81 anos, que vive em San Antonio, no estado americano do Texas, está fazendo um apelo público por ajuda.

Em estado terminal devido à um câncer de nível 4, ela não tem ninguém que possa cuidar dos seus cinco cães que ela tirou das ruas. Apesar de ter uma filha, ela não pode tomar conta dos animais já que também está passando por problemas de saúde.

Felizmente, a senhora está contando com a ajuda de Rachel Cannady que faz parte da ONG animal God’s Dogs Rescue e está, através das redes sociais, tentando encontrar um novo lar para Light, Brandy, Muñeca, Mega, Vera e Bruno.

Após a repercussão da campanha, Muñeca e Light conseguiram encontrar um novo lar. Nos comentários da postagem feita por Rachel, algumas pessoas que fazem parte de santuários se dispuseram a acolher os outros quatro cães, mas até então não temos notícias de como eles estão. O que nos resta é torcer para que eles encontrem novos lares e sejam felizes pelo resto de suas vidas.

Foto: Reprodução/ God’s Dogs Rescue

Com informações de Daily Mail