Chihuahuas que moravam em van cheia de lixo são resgatados

Cães chihauhuas estavam vivendo em uma van abandonada cheia de lixo em Honolulu, capital do Havaí, nos Estados Unidos, mas graças a uma pessoa desconhecida que os achou, as autoridades logo foram chamadas. A “Hawaiian Humane Society” foi a responsável pelo resgate dos quatro chichuahuas, que viviam em um ambiente onde os cães não tinham nenhum espaço limpo para se alimentar ou descansar adequadamente. Toda a área interior do veículo estava coberta por lixo, fezes e urina.

Os cães sofriam de várias doenças de pele, além de estarem infestados com pulgas e carrapatos. Felizmente, a Hawaiian Humane Society cuidou dos chihuahuas até que ficassem completamente livres das doenças e dos parasitas, e os puseram para adoção. Atualmente, todos os quatro ganharam novas casas e vivem felizes com suas famílias adotivas.

chihuahuas-em-van-cheia-de-lixo

Fotos: Reprodução/ KHON2 News