Capital da Índia ganha o primeiro café para cães

O que você iria achar de um lugar onde fosse possível comer ou beber algo, relaxar um pouco e, tudo isso, na companhia do seu animalzinho de estimação? Lega, não? Pois saiba que já existem vários ambientes assim! Os “pet cafés” são mais populares no oriente, porém, aos poucos estão ganhando mais presença no ocidente, já tendo conquistado países como Estados Unidos e na Inglaterra.

Inaugurado há pouco mais de um mês, o Puppychino (algo próximo a “cãoppuccino” se traduzido para o idioma português) é o primeiro “dog café” de Nova Deli, capital da Índia. O espaço conta com petiscos e bebidas tanto para humanos quanto para cães, além de ter ambientes para que os cachorros possam correr e brincar com seus tutores.

bobo-e-simba-mascotes-do-puppychino

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Puppychino

Um dos diferenciais do estabelecimento corresponde ao fato do mesmo contar com um treinador de cães, que ajuda os peludos a socializarem uns com os outros. No futuro, eles pretendem por filhotes para adoção no local.

E quem gosta de cães, porém não possui um, também é bem-vindo ao Puppychino. O local tem dois mascotes que estão lá todos os dias: Bobo, um labrador, e Simba, um husky siberiano.

Com informações de Mashable