Cão pega sacola de pães em padaria e foge

Em Pernambuco, uma padaria sofreu um “assalto” nada convencional e por alguém bastante inusitado… um cachorro. Isso mesmo!

A padaria estava vazia e a funcionária estava distraída, quando de repente o cãozinho entra na padaria, pega uma sacola de pães doces que estava em uma gôndola e vai embora. A balconista ainda tentou o pegar, mas o cãozinho foi mais rápido.

A funcionária contou que ficou meio desapontada com a situação. Confira abaixo no vídeo da reportagem da TV Record: