Cachorro viaja por sete meses até voltar para casa

Em dezembro do ano passado, a americana Betty Trodgon sofreu um acidente de carro com seu cachorro, Charlie Brown. O caso aconteceu em Darlington, na Carolina do Sul, Estados Unidos. A mulher estava viajando com destino a Hartsville. Ela conta que assim que abriu a porta do carro, o cachorrinho estava tão assustado que saiu correndo para a floresta.

A senhora conta que, desde então, saía todos os dias, por quase dois meses, à procura de Charlie Brown. Ela procurou pelo cachorro até mesmo na noite de Natal, mas não obteve respostas. Betty quase desistiu. “As pessoas diziam ‘não desista, ele voltará para casa’, e ele realmente voltou”, disse a mulher.

Cão viaja por sete meses até voltar para casa

Foto: Reprodução/ Woofipedia

Foi então que, quase sete meses depois, Charlie Brown retornou para casa. Betty disse que chegou em casa após uma caminhada com seus outros cães, e se deparou com um milagre. “Eu olhei, e vi esse cachorro magro e marrom parado no quintal. Realmente não reconheci por um segundo, entende, e os outros cães estavam muito chateados, pensado que era um cachorro estranho, e eu disse: Ah! É o Charlie!”, contou.

Segundo a dona, Charlie estava muito magro, e as almofadas das patas haviam sido arrancadas de tanto caminhar. Ela agora está tratando o cãozinho para ele voltar a ficar saudável.