,

Cão que estava perdido no mar é salvo por italianos

Assim que acolhido, o animal recebeu carinho e calor humano

Um grupo de amigos fazia um passeio de barco pelo Golfo de Nápoles, na Itália, avistou um cão da raça labrador perdido que estava nadando sozinho no mar.

O animal tentava nadar de volta para a costa, mas acabava sendo empurrado pelas ondas. Felizmente, as pessoas que estavam no barco conseguiram tirar o cãozinho da água e resgata-lo.

Cão que estava perdido no mar é salvo por italianos

Foto: Reprodução/ internet

Assim que acolhido, o animal recebeu carinho e calor humano. Confira no vídeo abaixo:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.