Cão policial rende invasor de casa com mordidas

Na madrugada do dia 7 de janeiro, o departamento de polícia do condado de Fresno recebeu um chamado de um suposto assaltante em uma casa.

Chegando ao local, os oficiais encontraram uma janela quebrada e uma bicicleta do lado de fora. Eles então entraram na casa junto ao cão policial, Kajo, que rapidamente localizou o invasor, que estava dentro de um dos quartos e havia trancado a porta.

Após vários pedidos para que o invasor abrisse a porta sem resposta, os oficiais arrombaram a porta e Kajo foi o primeiro a entrar no quarto, localizando o homem deitado na cama sob um coberto e mordeu sua perna.

O homem então saiu das cobertas nu e tentou atacar o cachorro com uma faca de cozinha, mas ele foi mais rápido e mordeu o seu pulso, o fazendo largar a arma e ser imobilizado pelos policiais.

Segundo o relatório feito pelos agentes, o homem que foi identificado como Fernando Jimenez, um morador de rua, de 32 anos, não chegou a roubar nada da casa (talvez por não ter tido “tempo”). Ele invadiu a casa, bebeu uma garrafa de vinho e comeu um pouco de carne.

Com informações de Fresno Sheriff