Cão policial conforta filhotes abandonados que ele ajudou a resgatar

Enquanto patrulhava uma área conhecida pela desova de carros roubados, cão encontrou os filhotes

Enquanto fazia uma ronda em um local conhecido por desova de carros roubados, um agente do departamento de segurança pública do estado americano da Georgia, Jordan Ennis, junto com o seu parceiro, o cão policial Tek, viram algo que também foi abandonado, mas não era um veículo e sim um trio de filhotes da raça boxer. Os bichinhos estavam muito assustados em meio à vários galhos com espinhos.

Ciente de que os cãezinhos poderiam morrer se continuassem ali, o policial levou os filhotes para viatura, onde foram confortados pelo pastor alemão policial. De lá eles foram levados até a delegacia onde, felizmente, não demorou muito até que alguns funcionários do local se apaixonassem pelos filhotes e os adotassem.

“Um agente nunca sabe o que irá encontrar durante seu expediente de trabalho, mas passar um dia com filhotes de cachorro certamente é um bom dia,” dizia a postagem feita na página do Facebook do Departamento de Segurança Pública da Georgia.

Fotos: Reprodução/ Georgia Department of Public Safety

Veja também:  Família homenageia cadela com série de fotos mostrando último dia de vida do pet

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.