Cão permanece ao lado de caixão de tutor vítima de terremoto na Itália

No último sábado (27), foi feito um funeral coletivo onde 35 das 290 vítimas do terremoto que destruiu cidades da Itália. O cortejo coletivo aconteceu no complexo desportivo na cidade italiana de Ascoli Pisceno.

No local, todos os caixões estavam alinhados e os familiares das vitimas estavam ao lado de seus entes, mas uma cena chamou a atenção de todos no local.

Um cocker spaniel permanecia imóvel, ao lado do caixão de seu tutor que foi uma das vítimas. O registro rapidamente viralizou nas redes sociais e comoveu milhares de internautas.

Mais tarde, descobriram que o cãozinho se chamav Flash e seu tutor, Andrea Cossu, de 45 anos, que morava em Sardenha, estava de férias na localidade.

“Os dois eram praticamente inseparáveis,” contaram parentes de Andrea para a imprensa italiana.

Felizmente, a esposa de Andrea sobreviveu ao abalo sísmico e irá cuidar de Flash.

Com informações de Telegraph