Cão herói se sacrifica para salvar tutor de ser eletrocutado

Não é de hoje que vemos os nossos amados cães fazendo “grandes sacrifícios”, como dar a própria vida por seus tutores, provando assim que são dotados de um grande senso de lealdade.

Assim como o cãozinho que deu a vida lutando contra serpentes, a fim de proteger a sua família e o poodle Polo, que protegeu o bebê de sua tutora das chamas de um incêndio; o cachorro chamado Amigo decidiu que a vida de seu tutor, era mais importante do que a sua.

No último domingo (26), a cidade de Luziânia, que fica no estado de Goiás, foi atingida por vários raios, tendo eles feito duas vítimas. Uma delas foi o jovem de 14 anos, Amauri Júnior Bezerra da Silva. Após voltar da igreja, Amaury tirou o agasalho que estava encharcado devido a chuva e foi pendurá-lo em um arame que servia de varal.  Nesse momento, o adolescente foi atingido por um raio.

Cão herói se sacrifica para salvar tutor de ser eletrocutado

Foto: depositphotos

Apesar de não lembrar de nada, tendo acordado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com queimaduras nos braços e pernas, a vida do garoto foi salva graças ao Amigo, que no momento em que viu seu tutor ser eletrocutado puxou o arame e assim, acabou perdendo a vida.

O garoto foi encontrado por seu irmão mais velho, que após ouvir o som de algo caindo e o gemido do cãozinho, foi correndo em direção ao quintal e encontrou Amauri e Amigo caídos no chão. Felizmente, o sacrifício do animalzinho não foi em vão e o garoto recebeu alta no dia seguinte.

Com informações de O Popular