Cão foge de casa e vai para SPA canino em busca de novas amizades

Um cãozinho da raça golden retriever, no estado da Carolina do Norte, preocupou muito a sua família após sumir. O motivo: o pet, simplesmente, queria encontrar com outros cães e fazer novos amigos.

Riley, que tem 5 anos de idade, escapou pela porta do quintal de sua casa, que estava destrancada, no último dia 6. A família do cão logo se desesperou e saiu para procurá-lo, até que eles receberam a ligação do SPA Happy Dog Cafe, local de destino do pet e onde o mesmo foi imediatamente identificado.

riley-e-seus-amigos-no-spa

Foto: Reprodução/ Mashable

Para entender melhor a situação, ocorre que o cãozinho e sua tutora, Tonya Mosteller, haviam passado pelo estabelecimento pouco tempo antes da fuga, e o golden retriever viu um grupo de cães brincando no local. Assim, motivado pela presença dos outros cachorros, ele fugiu de casa e foi até o espaço para encontrar os pets e poder brincar com todos.

Ao todo, o cãozinho caminhou cerca de 1,5 km para poder chegar até o local.

Com informações de Mashable