Cão entra em igreja durante sermão e recebe bênção de padre

Durante uma missa na Paróquia São José Operário, em Sorocaba (SP), em maio passado, um cãozinho decidiu entrar no recinto e se aproximar do padre, que não o ignorou nem tão pouco o colocou para fora.

Na oportunidade, o pároco Wagner Ruivo comentava sobre o amor a todos os seres vivos, exatamente no momento em que o cãozinho se aproximou do altar. O padre então se aproximou, fez um carinho no animal e deu-lhe boas vindas. Alguém fotografou o momento e enviou a foto para o sacerdote, que a postou em sua página no Facebook com a seguinte legenda: “Aprendi que o amor de Deus deve chegar a todos! Sim! A todos!”.

foto-padre-dando-boas-vindas-a-cachorro-durante-sermao

“Acho que as pessoas pensaram que eu iria ‘tocar’ ele para fora, mas fiz um carinho e disse: ‘Bem-vindo’. Foi algo tão natural e espontâneo que a presença dele parece que trouxe mais brilho e felicidade para o momento e para quem estava no local”, contou o padre  em entrevista à imprensa.

Após a “bênção”, o cãozinho foi embora e não apareceu mais no local, porém, o padre Wagner falou que se ele reaparecesse, com certeza, seria parte da paróquia.

Com informações de O Viral