Cão é salvo por bombeiros após ficar preso em roda de bicicleta

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, atenderam uma ocorrência inusitada na manhã da sexta-feira passada. Um cachorro ficou com a cabeça presa entre os raios da roda da bicicleta de sua tutora.

Por ser uma bicicleta infantil e os raios feitos de material plástico, os militares utilizaram uma serra para cortar a estrutura e conseguir soltar o animal que não teve ferimentos e foi entregue para sua dona.

cachorro-cabeça-presa-em-roda-de-bicicleta

Fotos: Divulgação/ Corpo de Bombeiros (MG)

bombeiros-salvaram-filhote-preso-em-roda-de-bicicleta