Cão é salvo após cair em buraco de 10 metros de profundidade

A companhia voluntária de bombeiros do distrito de Fallowfield, na Pensilvânia, recentemente realizou um resgate de um cão que estava preso em um buraco de 30 pés de profundidade (aproximadamente 10 metros). Em seu Facebook (onde registraram todo o resgate), o grupo contou que recebeu uma ligação de alguém que tinha ouvido latidos do cão.

No início, a ideia era que um dos voluntários entrasse no buraco com a ajuda de cordas, assim como um rapel, e retirasse o animal de lá. A ideia logo foi descartada tendo em vista que as paredes do buraco poderiam ceder e enterrar tanto o bombeiro, como o cão. Então eles decidiram tentar laçar o cachorro com uma corda e o puxar para fora. E felizmente deu tudo certo.

cachorro-preso-em-buraco-de-dez-metros-de-profundidade

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Fallowfield Vfc

cao-apos-ser-resgatado-de-brucado-de-mais-de-30-pes-de-profundidade

Após ver a postagem que o grupo de bombeiros fez no Facebook, o tutor do cão, Heather Ross, reconheceu o seu cachorro Blaze, que havia se perdido há mais de uma semana. Felizmente, o cãozinho está são e salvo e de volta para sua família.