Cão é resgatado após passar quatro dias preso em bueiro

Após passar quatro dias com a cabeça presa na entrada de um bueiro, esse cãozinho finalmente teve sua liberdade devolvida graças à defesa civil.

O caso aconteceu na cidade de Bahia Blanca, que fica numa província argentina, em Buenos Aires. O resgate, que durou apenas alguns instantes, teve a ajuda de pessoas para acalmar o animal, enquanto uma das pessoas da equipe quebrava parte do concreto com um cinzel e uma marreta.

Segundo publicações dos meios de comunicação locais, ninguém procurou o cãozinho afirmando ser seu tutor. Felizmente ele está com um bom estado de saúde e se encontra disponível para adoção.

O resgate foi gravado por uma das pessoas que mora na localidade e você pode conferir a seguir:

Com informações de Infobae