Cão é abandonado junto com todos os seus pertences

Os residentes de uma vizinhança da pacata cidade de Hingham, que fica no estado americano de Massachussets, ficaram chocados no último dia 30 (segunda-feira), após encontrar um cachorro que foi abandonado dentro de uma gaiolinha com todos os seus pertences, que incluíam coleira, brinquedos, comida e até mesmo uma roupinha.

As autoridades logo foram contactadas e resgataram o maltês de aproximadamente dois anos.

Através de sua página no Facebook, a polícia de Hingham escreveu em uma postagem se alguém tinha conhecimento sobre o cão e seus antigos tutores já que, mesmo encontrado com vários pertences, ele não possuía nenhuma identificação.

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Hingham Police

O maltês foi para o abrigo do Animal Rescue League of Boston, onde os veterinários fizeram uma série de exames e concluíram que ele estava perfeitamente saudável.

As postagens feitas na página da polícia de Hingham ganharam uma grande repercussão, com várias pessoas se dispondo a adotar o cão que foi abandonado. Os policiais então fizeram uma outra postagem agradecendo o engajamento e o carinho das pessoas e explicou que o maltês por enquanto não está disponível para adoção, já que ele faz parte da investigação para descobrir quem o abandonou e o porquê fez isso.

Com informações de The Dodo