Cachorro de rua é salvo por dois policiais

Em muitos locais pelo por todo o mundo, animais de ruas sempre são negligenciados por quase todos, mas felizmente, isso é uma realidade que está cada vez mais se modificando.

No último sábado (30), um cão de rua foi vítima de um atropelamento de carro enquanto ele tentava atravessar a rua. Muito ferido, o cão apenas se deitou na calçada e ficou ali mesmo por algum tempo. Para a sorte do cãozinho, dois policiais passavam pelos arredores e se compadeceram da situação do animal. Inicialmente, eles tentaram o encorajar a se levantar e ir embora, mas quando viram a gravidade dos ferimentos, logo o transportaram até uma clinica veterinária.

cachorro-salvo-por-policiais

Foto: Reprodução/ Life With Dogs

cachorro-salvo-por-policiais-no-equador

Atualmente, o cão passa bem e permanece sob os cuidados da ASCA, um abrigo para cães no Equador.