Cão come maconha acidentalmente e tem reação assustadora

Um husky de nome Loki assustou seu dono quando o mesmo comeu um doce feito de marshmallow, cereais e maconha. Segundo o tutor do animal Tony Costa, Loki é muito travesso, e adora xeretar as coisas quando não há ninguém por perto. Ainda segundo o mesmo, o doce não pertencia nem a ele e nem ao seu amigo de quarto, foi um presente trocado por amigos em uma reunião na sua casa.

Após ligarem para alguns amigos veterinários, eles foram orientados a esperar junto do cachorro até que o efeito passasse. De olhos arregalados, boquiaberto e sem força nas pernas, a reação do cãozinho é de assustar qualquer um! Fica a dica para os donos terem mais cuidado sobre onde guardam certas coisas proibidas aos pets. Veja no vídeo:

Para desmentir os boatos de que Loki tinha morrido, Tony postou na internet um vídeo ao lado do companheiro e mostrou que tudo não passou de um susto. Confira: