Cão com câncer ganha passeio na praia junto aos irmãos e tutores

Quando o casal Zhenia Bulawka e Christian Valiente descobriram que seu cão, Dukes, estava com câncer e talvez não sobrevivesse, eles decidiram leva-lo para viajar e ver o mar pela primeira vez. Além do pet, eles levaram seus outros dois cães juntos. A ideia surgiu depois que eles já haviam visto o quanto Dukes gostava de nadar em uma piscina, então eles sabiam o quanto o cão ficaria empolgado ao ver o mar.

Zhenia, Christian, Dukes e os outros dois cães Ruby e Violet passaram o dia brincando na areia, nadando no mar, e ainda fizeram um gostoso picnic. Infelizmente, o cão morreu no mês seguinte ao passeio, no dia 6 de setembro do ano passado. Confira a seguir imagens de Dukes e de seus cães irmãos.

dukes-e-sua-familia-em-sua-ultima-viagem-a-praia

Fotos: Reprodução/ The Dodo

dukes-junto-de-suas-duas-irmas ruby-dentro-de-cesto-de-roupas violet-junto-de-sua-irma-ruby violet-e-ruby-na-praia

Via The Dodo