Cão agredido por idosa no Espirito Santo ganha novo lar

O cãozinho Ambrósio, antes chamado de Campeão, ficou muito conhecido na internet após o incidente no qual ele foi agredido com pauladas por sua antiga tutora, Cremilda da Silva, de 61 anos.

O cão teve fraturas no crânio, varias lesões no corpo e um olho perfurado, já que o objeto usado na agressão possuía pregos.

Mas felizmente Ambrósio teve um final feliz! Além de ter recebido todo o tratamento necessário e já ter recebido alta, o cãozinho ganhou um novo lar.

Seu novo tutor é o biomédico que custeou suas despesas na clinica veterinária e que inspirou o seu nome, Carlos Ambrósio. A homenagem foi feita por Marcos Lesqueves, o veterinário que tratou o animal.

caozinho-ambrosio-aolado-de-veterinario-e-seu-novo-tutor

Fotos: Reprodução/ AquiNoticias

Segundo Marcos, a lista de candidatos a novo tutor de Ambrósio continha cerca de 200 nomes. Tendo em vista que seriam necessárias várias visitas a fim de saber quais seriam aptos para acolherem o cãozinho.

O veterinário decidiu ceder a guarda dele para o biomédico, que foi quem deu inicio aos tratamentos e acompanhou todo o quadro clinico de Ambrósio.

ambrosio-o-cao-que-foi-agredido-pela-antiga-tutora-idosa

Com informações de Aqui Noticias