Barbra Streisand usa redes sociais para desabafar após morte de cadela

Conhecida por ser uma das artistas mais bem sucedidas, tanto comercialmente como na crítica, a atriz e cantora Barbra Streisand usou recentemente as suas redes sociais para lamentar a morte de sua cadelinha da raça coton de tulear chamada Samantha, que há poucos dias havia completado 14 anos de idade.

A artista postou a última foto tirada com sua pet, que foi no dia das mães, onde Barbra a segura em seus braços.

“Essa foi a última foto que tirei ao lado da minha amada garotinha Samantha. Espero que ela possa descansar em paz. Nós apreciamos cada momento vivido com ela durante esses 14 anos,” escreveu a atriz na postagem.

Jason took this pic of me holding Sammie on Mother's Day. This is the last time my picture was taken with my beloved girl Samantha. May she rest in peace. We cherish every moment of the 14 years we had with her. May 2003 – May 2017.

A post shared by Barbra Streisand (@barbrastreisand) on

Samantha, ou Sammie, como era chamada carinhosamente, era uma presença constante nas redes sociais da cantora. Até mesmo a primeira foto que Barbra postou em seu instagram, quando criou um perfil na rede, foi ao lado da pequena bola de pelos.

Hello Instagram… isn’t my Samantha just precious?

A post shared by Barbra Streisand (@barbrastreisand) on

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.