Barbra Streisand usa redes sociais para desabafar após morte de cadela

Conhecida por ser uma das artistas mais bem sucedidas, tanto comercialmente como na crítica, a atriz e cantora Barbra Streisand usou recentemente as suas redes sociais para lamentar a morte de sua cadelinha da raça coton de tulear chamada Samantha, que há poucos dias havia completado 14 anos de idade.

A artista postou a última foto tirada com sua pet, que foi no dia das mães, onde Barbra a segura em seus braços.

“Essa foi a última foto que tirei ao lado da minha amada garotinha Samantha. Espero que ela possa descansar em paz. Nós apreciamos cada momento vivido com ela durante esses 14 anos,” escreveu a atriz na postagem.

Samantha, ou Sammie, como era chamada carinhosamente, era uma presença constante nas redes sociais da cantora. Até mesmo a primeira foto que Barbra postou em seu instagram, quando criou um perfil na rede, foi ao lado da pequena bola de pelos.

Hello Instagram… isn’t my Samantha just precious?

A post shared by Barbra Streisand (@barbrastreisand) on

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.