Cadelinha ganha chá de bebê e derrete o coração de internautas!

Sempre que uma mulher está grávida é feita uma pequena festividade entre o sexto e oitavo mês de gestação, em que o bebê que está por vir acaba recebendo vários presentes, é o chamado “chá de bebê”. Esse tipo de comemoração sempre é feita por humanos, mas uma tutora decidiu inovar e fazer um “chá de filhote” para sua cadela, uma pit bull chamada Winter.

Foto: Reprodução/ @Gisselleorozcoo

“Sim, nós fizemos um chá de bebe para ela”, ‘tuitou’ a tutora junto com três fotos da festinha, que aconteceu em uma praia com direito a uma mesa repleta de presentes e comidas, tanto para a Winter, como para os humanos convidados.

A postagem, que foi feita no dia 12 de agosto, rapidamente viralizou e já conta com mais de 150 mil curtidas e 50 mil retweets.

Fotos: Reprodução/ @Gisselleorozcoo