Cadela equilibra lata de refrigerante por 100 metros e bate recorde mundial

Swee’ Pea, uma cadela alemã mestiça de pastor australiano com border collie que, à primeira vista, parece apenas um pet “normal”. Mas no final das contas, ela é nada mais, nada menos do que uma recordista mundial!

Em seu recorde mais recente, a cadela equilibrou uma lata de refrigerante em sua cabeça e caminhou uma distância de 100 metros em apenas 2 minutos e 55 segundos, isso sem deixar que latinha caísse uma só vez! Após esse feito, inclusive, seu nome foi para o livro dos recordes mundiais, o Guinness.

Confira no vídeo abaixo no qual Swee’ Pea mostra suas habilidades:

Em 2008, a cadelinha alemã também conquistou outro recorde mundial, o qual ela foi capaz de subir e descer 10 degraus equilibrando um copo com água em sua cabeça. Confira:

Infelizmente, Swee’ Pea faleceu no dia 2 de setembro de 2014, aos 19 anos, segundo informa o site do centro de treinamento do seu tutor.