Cadela é salva de ser sacrificada graças a ONG

Ginger é uma cadelinha que foi salva de ser sacrificada, nos Estados Unidos. Ela estava sofrendo com um tumor do tamanho de uma bola de beisebol na parte inferior de sua pata dianteira, e a pobre cadelinha por muitas vezes era obrigada a caminhar sobre ele.

Graças a uma ONG americana Vet Ranch, Ginger foi operada, teve o tumor retirado com sucesso e agora esta esperando que alguém a adote.

Cadela é salva de ser sacrificada graças a ONG

Foto: Reprodução/ YouTube

ONG’s são Organizações Não Governamentais que não tem fins lucrativos e são criadas para se lutar em defesa de algo voluntariamente. A Vet Ranch é um exemplo disso. Eles ajudam animais abandonados a serem curados de seus males e em seguida adotados. Para que isso seja possível eles precisam se manter através de doações. Que tal ajudar a esta ONG e tornar a vida de vários animaizinhos melhor?