Cadela é atacada por dois cães e fica irreconhecível

No último dia 13, uma cadela Sammy foi atacada por outros dois cães de sua casa e devido ao seu estado foi levada ao Santa Paula Animal Rescue Center. O estado da cadela estava tão deplorável que os veterinários sequer conseguiram identificar a sua raça.

Com o corpo todo inchado devido aos ferimentos graves, foi necessário implantar cirurgicamente um tubo em seu estômago para que ela pudesse ser alimentada.

“Virtualmente falando, a cabeça de Sammy precisou ser costurada para o lugar certo,” contou  o diretor executivo do SPAR, Nicke Gore-Jones ao KTLA.

Segundo informações, os três cães viviam juntos “pacificamente” e não se sabe o que ocasionou esse incidente.

Durante todo esse tempo, o abrigo fez uma campanha online para arrecadar dinheiro para o tratamento de Sammy, mas infelizmente, a cadelinha não resistiu e acabou falecendo ontem.

“Nós queríamos poder salvar todos eles, mas infelizmente nem sempre podemos fazer isso,” era o que dizia um trecho da postagem que lamentava a morte de Sammy.

Com informações de KTLA